18/11/2017 às 21h23min - Atualizada em 18/11/2017 às 21h23min

Grávidas, filhas de Silvio Santos posam para ensaio de família

Quem
Grávida pela segunda vez, Patrícia Abravanel dividiu com seus seguidores um ensaio que fez com as irmãs, Renata e Daniela, que também estão grávidas, e Rebeca, na tarde deste sábado (18). O trio foi fotografado por Thalita Castanha, que costuma fotografar muitas celebridades.

"No começo do ano estávamos de férias e brincávamos com a possibilidade de ficarmos grávidas juntas. Não é que Deus curtiu a ideia e fez acontecer mesmo?!?! Super ansiosa aguardando a chegada desses bebês! #imaginaafesta #maioralegria #Dani40semanas (3o filho) #Renata36semanas (1o filho) #Pat32semanas (2o filho) #contagemregressiva #vembebês #IrmãsPorAcaso #AmigasPorEscolha", escreveu Patrícia na legenda da foto, postada em seu Instagram, em que exibe o barrigão ao lado das irmãs.

Casada com o deputado Fábio Faria, Patrícia espera uma menininha, mas ainda não divulgou o nome da bebê. Ela já manifestou a vontade de batizar a garota como Beatriz ou Luísa, mas o marido gostaria que a menina chamasse Jane, uma homenagem a avó. A apresentadora e o político já são pais de Pedro, de 3 anos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90