Quadrilha acaba presa ao fugir com carro em chamas e explodir joalheria em avenida movimentada: VEJA NO VÍDEO

Por
2 Min

Quatro criminosos foram presos em flagrante na tarde da última quinta-feira (7), após roubarem uma joalheria localizada na Avenida Paulo de Camargo Moraes, no centro de Campinas (SP). Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e divulgada posteriormente pela Polícia Militar.

As imagens mostram os assaltantes uniformizados, usando bonés e máscaras, enquanto colocam as joias em sacolas plásticas e deixam o local rapidamente. Após o crime, a vítima acionou a Polícia Militar, que iniciou uma operação de cerco com apoio de um helicóptero para capturar os suspeitos.

O grupo foi localizado dentro de um Ford Ka cinza na Avenida Prestes Maia. Ao receber ordem de parada, o motorista tentou fugir, iniciando uma perseguição que durou cerca de 20 minutos. A fuga terminou na Avenida Paulo de Camargo Andrade, onde os quatro suspeitos abandonaram o carro e tentaram escapar a pé, mas acabaram detidos.

Dentro do veículo, os policiais encontraram duas bandejas com joias, dois simulacros de arma de fogo e os uniformes utilizados no roubo. Durante a perseguição, o carro colidiu com calçadas e muros, causando danos e um princípio de incêndio, rapidamente controlado por policiais e populares.

Os detidos foram identificados como Luiz Henrique Moreira, Jefferson Matheus Queiroz do Nascimento, Thiago Baroni Campos Costa e Mateus da Silva Barreto. Eles confessaram o crime, e foram reconhecidos por funcionários da joalheria, assim como os objetos e roupas usados na ação.

As joias recuperadas, avaliadas em aproximadamente mil reais, foram devolvidas à proprietária do estabelecimento.


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.