Uma menina, de 5 anos, foi espancada pela tia, Thaís, de 18, após perder uma colher.
Ela e o irmão mais velho, de 9 anos, foram deixados na casa de Thaís, em Santo André, no ABC paulista, pela mãe.
Ela precisava ir trabalhar e a rede de apoio acabou sendo a irmã mais nova.
Tudo foi descoberto quando o pai das crianças foi buscá-las para passarem o final de semana com ele, e ele viu a situação em que a filha estava.
O menino de 9 anos contou ao pai que a tia os espancava e que tinha batido na irmã, porque ela perdeu uma colherzinha enquanto comia um iogurte.