TRÁGICO. Carreta com carga de madeira tomba e deixa vítima presa às ferragens na BR-230 em Santa Rita

Por
1 Min

Uma carreta tombou no início da manhã desta segunda-feira (21) na BR-230, no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. O acidente aconteceu próximo ao Posto Planalto, ao lado da fábrica da Alpargatas. O veículo, que seguia no sentido Campina Grande – João Pessoa, tombou no canteiro central em uma curva, espalhando parte da carga pela pista.

Segundo as primeiras informações, uma pessoa ficou presa às ferragens. A cabine do caminhão foi severamente danificada. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e trabalham no resgate do motorista, utilizando equipamentos especiais de desencarceramento para cortar as ferragens e liberar a vítima. O Samu também está no local para prestar atendimento e realizar o transporte ao hospital.

Marcas deixadas no asfalto mostram o caminho percorrido pela carreta antes de tombar. O tráfego no trecho está lento devido à presença do veículo e à atuação das equipes de emergência. Ainda não há informações confirmadas sobre o estado de saúde da vítima nem sobre as causas do acidente.


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.