16/11/2017 às 16h43min - Atualizada em 16/11/2017 às 16h43min

VÍDEO! Marido grava confissão da esposa 24 horas depois da traição 'Foi um ato só amor, te amo'

News365
Foto: Reprodução
Está ficando cada vez mais comum homens e mulheres postarem os flagras de casos extraconjugais. Alguns tem o intuito de fazer o companheiro passar vergonha, outros apenas querem curtir uma fama momentânea de algo ruim. Independente do flagra, as gravações sempre acabam sendo constrangedoras e mostram momentos lamentáveis, como agressões, xingamentos e até ameaças de morte. No entanto, uma gravação que começa a viralizar na internet mostra tudo ao contrário. Um marido, que parece calmo, faz a mulher confessar a traição para câmera. 

Toda a gravação se passa no que parece ser um escritório do casal, onde apenas a mulher aparece. A esposa infiel começa falando, com grande ar de inocência, que "só foi o ato só", indicando que teria tido apenas uma relação sexual com o amante. O homem, então, aparentemente mantendo a calma, começa a fazer uma espécie de interrogatório. Logo na primeira pergunta, sobre uma prática íntima, a mulher segura-se para não rir, mas afirma que não havia feifeito aquilo. 

Depois, o traído começa a questionar sobre a traição. Conforme as palavras da esposa, ela havia ficado apenas quatro horas com amante, na casa do rapaz, tomando cerveja e whisky. O marido então pergunta o motivo de ela não ter conseguido confessar. A mulher não consegue mais olhar diretamente para a câmera e começa a esfregar os braços, mostrando-se nervosa. A infiel apenas diz que não conseguiu, porque não sentia "nada". Então, o homem pede se ela confirma a traição. Sem pensar duas vezes, a esposa manda na lata: "Confesso". 

A mulher então começa a usar a religião como justificativa, afirmando que estava "transtornada", por isso que traiu o marido. Já o homem afirma que a esposa deu chance para o Diabo agir. Já no final do vídeo, a infiel começa a suplicar que não quer perder o marido. Nesse momento, a gravação é cortada. 
Nas redes sociais, os internautas foram unânimes: o marido não deve perdoar a esposa e deve terminar o casamento. A maioria dos comentários eram de que a infiel, com certeza faria isso de novo. E você, perdoaria ou não?


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »