16/11/2017 às 10h21min - Atualizada em 16/11/2017 às 10h21min

Márcia Lucena, prefeita do Conde, aciona ex-gestor Aluísio Régis na Justiça por calúnia, difamação e injúria

Assessoria
Foto: Reprodução
A prefeita do Conde, Márcia Lucena, acionará na Justiça o ex-prefeito Aluísio Régis, que no último final de semana utilizou-se do espaço cedido pela Jacumã FM para desferir discurso de ódio contra a prefeita, com o objetivo claro de desmoralizá-la perante a sociedade e a população do município.

De acordo com a advogada do caso, Ana Priscila Alves de Queiroz, os vídeos e documentos estão sendo analisados e a prefeita ingressará com queixa-crime contra o ex-gestor por calúnia, difamação e injúria.
“A gente vai entrar com essa queixa-crime e estamos analisando para acionar também na área cível com pedido de indenização por danos morais, a rádio onde ele deu as declarações por terem cedido o espaço e por ter sido conivente com os pronunciamentos que ele fez de forma tão agressiva” pontuou.

Ana Priscila informou ainda que as declarações de Aluísio Régis podem ser tipificadas como crime e tiveram o único objetivo de atingir a imagem da prefeita Márcia Lucena.
“Estamos analisando o caso e vendo as conduta que são tipificadas como crime ou como agressão e no caso dele ficou muito claro a forma agressiva e o tom que ele utiliza para denegrir a imagem da prefeita Márcia com alegações infundadas. Essas declarações tiveram o objetivo de afetá-la e de desmoralizá-la e são condutas que são vedadas e que devem ser coibidas” acrescentou.

Desde que foi agredida pelos discursos discriminatórios que ferem a sua dignidade, a prefeita Márcia Lucena vem recebendo o apoio de pessoas e entidades representativas que se mostraram solidárias, repudiando as agressões desferidas por Aluísio Régis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »