PMJP inicia remoção de fiação irregular e promete 'faxina nos postes'

Por
1 Min

A Prefeitura de João Pessoa deu início, nesta segunda-feira (30), a uma operação de reorganização da fiação aérea nos postes da cidade. A ação começou pela Avenida General Osório, no Centro, e é coordenada pela Energisa, com participação de empresas de telecomunicações, órgãos de segurança e secretarias municipais. O objetivo é combater a poluição visual e reduzir os riscos à segurança da população.

De acordo com o prefeito Cícero Lucena, todas as empresas foram notificadas com antecedência e os cabos fora dos padrões estabelecidos serão removidos. “Não vamos permitir essa desordem. Se houver insistência nas irregularidades, os cabos serão retirados”, afirmou. Ele também reforçou que o Centro Histórico é uma das prioridades da atual gestão, que já realiza obras de revitalização na área.

A operação será expandida gradualmente para outros bairros, com foco na segurança e no ordenamento urbano. A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) alertou que a ocupação irregular dos postes representa um risco para a população e que a medida busca corrigir problemas acumulados ao longo dos anos.


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.