15/11/2017 às 07h43min - Atualizada em 15/11/2017 às 07h43min

Whatsapp lança função para colorir emojis; teste já

Notícias ao Minuto
© Pixabay
Os emojis enviados nas conversas do Whatsapp vão pode ganhar novas cores, personalizadas ao gosto dos usuários. A novidade já está sendo testada pelo aplicativo no sistema Android, disponível na versão 2.17.411 beta.

Segundo o site Olhar Digital, o recurso funciona por meio da câmera do app, que possibilita o experimento de cores novas nos rostinhos projetados nas imagens.
Quem quiser experimentar em primeira mão a nova função deve baixar o aplicativo beta do sistema Android ou esperar até as próximas semanas, quando o recurso deve ser liberado para todos os usuários.

Aprenda a usar

O primeiro passo é abrir a conversa que deseja testar a novidade e clicar no botão da câmera ou na opção de enviar foto da sua galeria. Em seguida, na tela de edição de imagem, pressione o ícone para adicionar emojis, selecionando o que você deseja colorir, dentre os rostinhos tradicionais disponíveis.

Junto com o emoji adicionado na imagem aparecerá uma barra colorida no lado esquerdo do display. Através dela, basta deslizar os dedos para alterar a cor. Ainda há opção de fazer outras edições, como cortar o emoji, para enviá-lo em seguida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90