17/01/2017 às 21h54min - Atualizada em 17/01/2017 às 21h54min

Decisão judicial monocrática altera comando da Câmara de Sapé

MaisPB
A polêmica em torno da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sapé ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (17). Dois grupos políticos disputam na justiça o comando do Legislativo municipal, mas uma decisão do desembargador Leandro dos Santos causou reviravolta na disputa.

Em decisão monocrática, o magistrado determinou o vereador Johni Rocha (PSDB) assuma a presidência da Câmara Municipal, ‘destronando’ o vereador Luiz Ribeiro, o Luizinho, que ocupava o cargo. A posse deve ocorrer nesta quarta-feira (18).

“O relator do processo, desembargador Dr. Leandro dos Santos decidiu validar a nossa eleição, até a decisão final ou julgamento meritório do agravo. Amanhã,18, estaremos de volta a presidência da Câmara Municipal para empreendermos nosso projeto de um legislativo independente e forte em defesa do povo de Sapé”, declarou Rocha.

Johni Rocha foi eleito presidente da Casa com os votos de oito dos 15 vereadores. No entanto, uma liminar judicial garantiu a posse de Luzinho no cargo.




 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o governador Ricardo Coutinho deve deixar o governo para ser candidato a Senador?

67.5%
32.5%