14/11/2017 às 10h39min - Atualizada em 14/11/2017 às 10h39min

Saiba o que abre e fecha no feriado da Proclamação da República, em João Pessoa

T5
O feriado nacional da Proclamação da República acontece nesta quarta-feira, 15 de novembro. Às vésperas do fim de ano, o comércio da capital pretende abrir as portas, mas alguns serviços vão parar. Confira:

Shoppings

Em João Pessoa, o Shopping Tambiá abre lojas e praça de alimentação a partir das 12h e funciona até as 20h.

No Manaíra e Mangabeira Shopping, os horários de atendimento são normais, com lojas, praças de alimentação, cinemas e parque abrindo das 10h até as 22h.

O Mag Shopping também vai funcionar normalmente, com lojas e a praça de alimentação abrindo a partir das 10h.

Trens 

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa informa que os trens e Vlts não vão funcionar durante este feriado, voltando ao normal na manhã da quinta-feira (16).

Prefeitura

As repartições e órgãos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não terão expediente no feriado da quarta-feira (15).

Bancos

De acordo com o Sindicato dos Bancários, todas agências de bancos, sejam particulares ou públicos, ficam fechadas neste feriado.

Justiça

Não haverá expediente no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e demais unidades judiciárias no estado, voltando ao funcionamento na quinta-feira (16).

Comércio

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de João Pessoa, as lojas podem abrir normalmente, mas devem pagar R$ 53 ao funcionário no fim do expediente e um dia de folga no período de 15 dias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90