VIRALIZOU. Cantora causa polêmica ao chupar banana em dançarino durante show: VEJA NOS VÍDEOS

Por
2 Min

A cantora Kesha deu o que falar na internet após se apresentar no festival Mighty Hoopla, em Londres, no último domingo (1º). Ela fez uma performance ousada durante a estreia ao vivo de seu novo single, “Boy Crazy”. No palco, a cantora surpreendeu ao morder uma banana segurada entre as pernas de um dançarino, um gesto provocativo que marcou o encerramento da música.

A apresentação, parte da divulgação de seu sexto álbum, intitulado “.” (“ponto”) e previsto para ser lançado em 4 de julho, gerou reações intensas no X. Enquanto alguns criticaram o ato como “de mau gosto”, apontando o momento em que Kesha cuspiu parte da fruta como desnecessário, outros celebraram sua ousadia, elogiando-a como uma artista que “não tem medo de inovar”. A organização do festival destacou a energia vibrante do show, sem mencionar diretamente a polêmica.

Kesha, que ainda não comentou oficialmente sobre a performance, segue focada na promoção de seu novo trabalho. Com singles recentes ganhando destaque em plataformas de streaming, ela se prepara para a turnê “Tits Out”, que começa em julho, prometendo levar sua marca registrada de liberdade criativa e atitude sem filtros aos palcos.


FONTE: CM7
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.