13/11/2017 às 14h10min - Atualizada em 13/11/2017 às 14h10min

‘Muitos demônios e ódio', diz ex-mulher de atirador que matou 26 em igreja

Blastingnews.com
Ex-mulher retrata perfil violento do atirador (Foto: Reprodução/Fox News)
“Ele tinha muitos demônios no corpo e ódio dentro de si”. O desabafo é da primeira mulher do homem que invadiu uma #Igreja e abriu fogo contra os fiéis fuzilando 26 pessoas durante o culto, no domingo (5), no #Texas (EUA).

Tessa Brennaman, de 25 anos, fez a declaração em uma entrevista à emissora CBS News, na sexta-feira (10), nos Estados Unidos. Ela foi casada com Devin Patrick Kelley, de 26 anos, que deixou o mundo horrorizado com a matança em massa no #Ataque à igreja batista da cidade de Sutherland Springs. Foram 450 tiros. De acordo a polícia local, após a chacina, Kelley fugiu da perseguição de moradores e se matou com um tiro na cabeça.

Abusos, arma na cabeça e fratura de crânio

Em rede nacional de televisão, Tessa descreveu o casamento com o ex-marido como um pesadelo repleto de abusos. Ela contou que foi ameaçada de morte por causa de uma multa por excesso de velocidade no trânsito. Aos gritos, Kelley repetia: “Você quer morrer?”, com a armaencostada na cabeça dela.

Em 2012, ele fraturou o crânio do enteado de 2 anos. Chutar, espancare tentar enforcar foram atos de violência contra Tessa que ele acabou confessando à Força Aérea americana, onde servia. Após o julgamento em uma corte marcial, ficou preso por um ano e, depois, acabou expulso por má conduta.

As ameaças de morte feitas por Kelley se estenderam à família de Tessa, especialmente à sogra, intimidada por mensagens de celular. Ela frequentava a igreja batista de Sutherland Springs, mas não estava lá com o seu marido no dia do ataque.

Falha

Após ser julgado por violência doméstica, Devin Patrick Kelley perdeu o direito de comprar armas.

Porém, a Força Aérea não repassou o histórico ao FBI. Assim, os dados não constavam no Centro de Informação Criminal Nacional, e Kelley ficou livre para adquiri-las e provocar a matança.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90