13/11/2017 às 08h19min - Atualizada em 13/11/2017 às 08h19min

VÍDEO: Câmeras flagram momento em que jovem é executado na frente de crianças em via pública

News365
Foto: Reprodução
Um vídeo surpreendente mostra o momento em que um suspeito atira e assassina um homem a sangue frio em uma rua da cidade de Taiobeiras, em Minas Gerais. O crime aconteceu no bairro Vila Formosa ainda na tarde do dia cinco de novembro, um domingo. No entanto, a gravação feita pelas câmeras de segurança foram liberadas apenas recentemente. Conforme informações das autoridades, a vítima teria sido assassinada na frente do próprio de pai, que tem 52 anos. 

O pai da vítima relatou que o filho, que tinha 28 anos, foi surpreendido por um homem desconhecido no meio da rua. O homem que acabou morto até tentou fugir, no entanto, o suspeito, que está utilizando um capacete, atira nas costas da vítima, que caiu no chão. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução, já que quando caiu com o primeiro disparo, o assassino ainda dá outros tiros, para confirmar a morte do homem. 

A vítima estava sendo investigada pela polícia por um outro homicídio, de um homem que teria sido morto a facadas. Por conta disso, as autoridades aes acreditam que o crime tenha sido cometido por vingança. O assassino ainda tentou atirar contra o pai do rapaz morto, mas não teve sucesso. O pai da vítima se jogou no chão e não foi atingida pelos disparos. 

Como pode ser visto nas imagens, as câmeras pegam um homem correndo, até que cai no meio da rua. Na tela aparece o suspeito, com o rosto tapado, com uma arma na mão. Mesmo com a vítima já caída, o criminoso se aproxima e efetua mais três disparos contra a cabeça do rapaz e ainda parece observar, para certificar-se que a vítima estava morta. Ao fundo da imagem, percebe-se um outro homem, que seria o pai da vítima. O assassino consegue fugir do local com uma moto que não aparece nas gravação. 

O que mais choca nas imagens é que o homem foi morto em uma rua em que haviam crianças na calçada. No início do vídeo, uma menina observa todo o momento em que o suspeito executa a vítima. Depois, um menino passa pela rua correndo, com medo dos disparos. Abaixo você pode conferir o momento completo do assassinato. A polícia não teria mais informações sobre quem seria o homem com a arma das imagens.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90