17/01/2017 às 21h27min - Atualizada em 17/01/2017 às 21h27min

Homem morre após trocar tiros com a PM em Campina Grande

G1
Um homem foi morto depois de render um mototaxista e trocar tiros com policiais durante uma perseguição, segundo a Polícia Militar. O caso ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (17), no bairro Pedregal, em Campina Grande. A PM informou que uma viatura passava pelo local do assalto no momento em que o roubo acontecia. O homem morto era do Ceará e estava de férias em Campina Grande. 

De acordo com as informações do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), major Gilberto Felipe, o suspeito abordou um mototaxista como se fosse um cliente e em seguida anunciou o assalto, no momento do roubo uma viatura da PM passava pelo local e houve uma troca de tiros.

“Uma viatura passava no exato momento e entrou em perseguição ao suspeito. A equipe foi recebida a tiros e, na tentativa de neutralizar o suspeito, ele acabou sendo ferido”, explicou o comandante.

Ainda de acordo com o major Gilberto Felipe, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu (Samu) foi acionado para socorrer o suspeito, mas ele não resistiu e morreu no local. Até 18h57 (horário local), a Polícia Militar seguia fazendo o isolamento do local, aguardado a chegada da perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC). 



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90