11/11/2017 às 11h48min - Atualizada em 11/11/2017 às 11h48min

De volta ao Brasil, Musa do Impeachment polemiza com sexo a três envolvendo Lewis Hamilton

IG
Em ritmo acelerado por conta da agenda de trabalhos, Ju Isen, a “Musa do Impeachment” está de volta ao Brasil após participar do reality show português “Love On Top” . Na bagagem, a loira trouxe uma nova polêmica, que dessa vez envolve o piloto britânico Lewis Hamilton.
 
“Transei com ele e uma amiga. Hamilton é uma máquina e não tem freios!”, suspirou Ju Isen ,  capa da Playboy Portugal , em um estúdio na zona sul de São Paulo, durante sessão de fotos para lançamento de sua grife de óculos.

Segundo a beldade, eles foram apresentados durante a participação do piloto em um Grande Prêmio. Entre uma revelação e outra, Ju pisou fundo e não poupou detalhes sobre a performance do tricampeão mundial de Fórmula 1: ” Ele entende realmente de curvas. É um homem maravilhoso!”, disse com brilho nos olhos.
“Quero Hamilton novamente, no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1”, brincou sem fazer manobras. “Ele me levou às nuvens, eu vi estrelas, mas dessa vez quero subir nos degraus mais altos do pódio”.

Sempre polêmica, Ju Isen ficou conhecida como a Musa das manifestações depois de protestar a favor do Impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, tirando a roupa em plena Av. Paulista: “Os protestos foram válidos, fiz minha voz ser ouvida, não me arrependo”, garante a loiraça que agora vive na ponte aérea entre Brasil e Portugal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90