09/11/2017 às 09h48min - Atualizada em 09/11/2017 às 09h48min

Suspeito de chefiar ‘boca de fumo’, adolescente é apreendido com fuzil e drogas em João Pessoa

Secom/PB
Foto: Reprodução/WhatsApp
A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quarta-feira (8), um fuzil calibre 762, de uso restrito das Forças Armadas, e aproximadamente 5 quilos de drogas, na Comunidade Santa Emília de Rodat, em João Pessoa.

No início da tarde, a equipe da Força Tática do 1º BPM realizava rondas na comunidade quando viu um grupo de pessoas em atitude suspeita, as quais, ao perceberem a presença da viatura, fugiram do local.

Ao realizar buscas na localidade onde os suspeitos estavam, os policiais encontraram um tablete de maconha com cerca de um quilo da droga.

Ainda na mesma comunidade, por volta das 14h30, a equipe da Força Tática abordou um adolescente de 16 anos que já havia respondido pelo ato infracional correspondente a porte ilegal de armas.

Segundo o capitão Márcio Alcantara, comandante da Força Tática, o jovem estava escondendo dentro de um quartinho, em uma vila, um fuzil calibre 762, de uso restrito, além de 2kg de maconha e 2 kg de crack.

 
“O adolescente se mostrou bastante nervoso durante a abordagem policial e ao averiguarmos a localidade encontramos a arma e as drogas”, relatou o oficial.

O adolescente e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »