09/11/2017 às 08h29min - Atualizada em 09/11/2017 às 08h29min

VÍDEO: Homem fuzila duas mulheres dentro de salão de beleza

News365
Um vídeo que vem sendo compartilhado nas redes sociais mostra imagens impressionantes de um crime que aconteceu dentro de um salão de beleza. A ação do suspeito parece ter acontecido fora do Brasil, já que a data aparece invertida nas imagens das câmeras de segurança. A numeração invertida geralmente é utilizada em outros países como os Estados Unidos. Ainda conforme pode ser identificado nas imagens, o fato parece ter acontecido no ano de 2016.

Além da data e aparentemente ser fora do Brasil, não há mais grandes informações do vídeo que circula em grupos do Facebook e em páginas no Twitter. Não se sabe detalhes da ação mostrada na gravação, como quem seriam as vítimas e o atirador e até qual seria o motivo do homem de cometer tamanha atrocidade em um espaço cheio de pessoas.

Como pode ser visto na gravação, um homem de boné e casaco branco está sentado de frente de duas mulheres, uma aparenta ser idosa e a outra mais jovem.

De repente, ele se levanta rápido, dando um susto na mulher jovem, que coloca uma almofada na sua frente. Ao mesmo tempo, pode-se notar uma arma na mão do suspeito, que começa a atirar.

A garota que levou o susto e colocou a almofada em sua frente cai no sofá, parecendo ter sido baleada, com no mínimo, dois tiros. A outra vítima, mais velha, tenta sair correndo do local. O homem de boné, ainda com a arma na mão, caminha atrás da mulher.

Nesse momento, as imagens mudam para outra câmera. Nela, pode ser visto a mulher mais velha abrindo uma porta. Logo atrás, está o atirador, que a encurrala na parede e a assassina com um único tiro.

No que parecem ser os fundos do salão de beleza, o atirador sai caminhando tranquilamente, inclusive fazendo uma espécie de comemoração após ter, aparentemente, assassinado as duas mulheres. Nas redes sociais, os internautas levantaram a hipótese de que o homem quis vingar-se das duas vítimas.

Como pode ser observado, havia mais pessoas no salão, que chegam a levantar-se assim que o suspeito começa a atirar. No entanto, o criminoso busca apenas as duas vítimas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90