Prefeito de Santa Rita reforça compromisso com servidor e antecipa pagamento de março

Por
1 Min

A administração municipal de Santa Rita, sob a gestão do prefeito Jackson Alvino, reafirma seu compromisso com a transparência e responsabilidade fiscal ao antecipar, nesta sexta-feira (28), o pagamento dos servidores municipais. A medida contempla tanto os servidores da ativa quanto aposentados e pensionistas, proporcionando segurança financeira e previsibilidade para os trabalhadores.

A quitação dos vencimentos ocorre três dias antes do fim do mês, demonstrando a eficiência na gestão dos recursos e a prioridade dada ao funcionalismo público. Desde o início de sua gestão, Jackson Alvino tem pautado sua administração na transparência, garantindo que os servidores sejam pagos rigorosamente dentro do mês trabalhado, sem atrasos ou incertezas.

Além de beneficiar diretamente os trabalhadores e suas famílias, a medida também tem um impacto positivo na economia local, estimulando o comércio e os serviços da cidade. A previsibilidade no pagamento reforça a confiança na gestão municipal e demonstra a seriedade na administração dos recursos públicos, consolidando Santa Rita como referência em responsabilidade fiscal e compromisso social.


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.