17/01/2017 às 13h24min - Atualizada em 17/01/2017 às 13h24min

Vereador diz que PSDC foi escanteado por Luciano Cartaxo

Blog Os Guedes
Mais um vereador da base aliada do prefeito Luciano Cartaxo torna público a insatisfação com a indicação de nomes para compor a equipe de auxiliares. Na manhã desta terça-feira (17), durante entrevista na Rádio RPN (89,3), o vereador João Corujinha (PSDC) reclamou que seu partido não teria sido contemplado com cargos na gestão municipal.

Ele lembrou que o PSDC foi um dos primeiros a declarar apoio a Luciano Cartaxo. Só que na hora de formar o secretariado o prefeito acabou deixando o partido de fora. Corujinha, no entanto, garante total apoio aos projetos que forem enviados para a Câmara Municipal pelo Poder Executivo.

Além dele, a vereadora Eliza Virginia havia externado publicamente que os vereadores do PSDB estariam insatisfeitos por não terem sido ouvidos na indicação de nomes para o secretariado do prefeito Luciano Cartaxo.

Nos bastidores os vereadores comentam que quem estava na oposição, como é o caso do vereador Lucas de Brito, teve muito mais prestígio do que os aliados de primeira hora. Lucas aderiu ao governo depois que seu irmão foi nomeado para um cargo na prefeitura


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90