06/11/2017 às 09h18min - Atualizada em 06/11/2017 às 09h18min

Bandidos aproveitam falta de segurança e explodem caixas eletrônicos e Correios na Paraíba

MaisPB
Foto: Reprodução
Campina Grande 

Bandidos explodiram três caixas eletrônico instalados na fábrica Alpargatas, em Campina Grande. A ação aconteceu por volta das 3h30 desta segunda-feira (06).

Em contato com o Portal MaisPB, o Centro Integrado de Operações Policiais informou que os suspeitos chegaram em dois veículos e praticaram a ação.

Ainda não se sabe se o grupo conseguiu levar alguma quantia em dinheiro. Segundo o CIOP, funcionários relataram que o caixa não havia sido abastecido.


Policiais do GATE foram acionados no início da manhã desta segunda-feira (06) para atender a uma ocorrência em um Posto de Combustíveis no bairro da Liberdade, em Campina Grande.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais, um grupo explodiu o cofre do estabelecimento durante a madrugada.

Devido ao atentado, a região precisou ser esvaziada pelo GATE, já que explosivos ainda ficaram no local.

Mataraca

Dez homens fortemente armados com fuzis tentaram arrombar uma agência bancária e outra dos Correios, na madrugada desta segunda-feira (6), na cidade de Mataraca, Litoral Norte Paraibano. Durante a ação, os criminosos efetuaram vários disparos para cima assustando a população.

Entretanto, de acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, as guarnições chegaram rápido ao local e os policiais frustraram os objetivos dos criminosos que eram chegar aos cofres dos estabelecimentos.

Os autores dos arrombamentos fugiram em veículos tipo picapes com destino ao Rio Grande do Norte sem levar dinheiro.

A Polícia Federal foi acionada e está investigado o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90