A técnica de enfermagem, identificada como Ângela Oliveira Gomes, morreu ao ser atropelada por um micro-ônibus, na manhã desta terça-feira (25/02), na avenida Presidente Dutra, no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus.
Segundo informações preliminares, o motorista teria perdido controle do veículo, desceu uma ladeira desgovernado e acabou atingindo a vítima que estava andando na calçada a caminho do trabalho.
Veja o vídeo: