TRAGÉDIA. Técnica de enfermagem é atropelada e morta por micro-ônibus desgovernado - VÍDEO FORTE

Por
1 Min

A técnica de enfermagem, identificada como Ângela Oliveira Gomes, morreu ao ser atropelada por um micro-ônibus, na manhã desta terça-feira (25/02), na avenida Presidente Dutra, no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, o motorista teria perdido controle do veículo, desceu uma ladeira desgovernado e acabou atingindo a vítima que estava andando na calçada a caminho do trabalho.

Veja o vídeo:

 


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.