04/11/2017 às 05h27min - Atualizada em 04/11/2017 às 05h27min

BOMBA: Violência sexual em 'A Fazenda' tira programa do ar; saiba tudo

Blasting News
Foto: Reprodução
O reality show 'A Fazenda' está marcando grande audiência na televisão brasileira. O programa é apresentado por Roberto Justus e consegue atrair grande audiência da televisão do país. No entanto, assim como qualquer programa de realidade, com '#A Fazenda' não é diferente. As polêmicas aparecem e, muitas vezes, até podem comprometer o andamento da atração. Nesta quarta-feira (1º), por exemplo, declarações sobre violência sexual feitas pela participante Aritana ganharam a internet. Maroni estava em uma conversa com outros peões, quando decidiu fazer um grave desabafo, que foi capaz até mesmo de fazer a Record TV cortar a transmissão que era feita através do portal de notícias R7. 

Aritana faz declarações polêmicas sobre estupro e programa é retirado do ar na internet

Aritana é uma participante que já deu o que falar durante a atração, mas, dessa vez, em uma conversa com outros peões, ela exagerou na temática que decidiu levar à atração.

A loira falava sobre sexo, quando acabou fazendo sérias declarações e acusações, que envolveram até mesmo violência sexual. De acordo com informações do portal de notícias 'RD1 Audiência', Aritana falava sobre problemas que está tendo com sua menstruação. Ela meio que se consultava com Marcos Harter, que é médico. Foi então que ela relacionou a menstruação a um suposto episódio de estupro.

Participante de 'A Fazende' provoca polêmica ao falar sobre estupro

Aritana disse que para ela, quando o homem força a mulher a transar com ele e ela chega ao ápice sexual, é porque não houve o abuso sexual, e deu até um exemplo que aconteceu na vida dela. Marcos Harter ficou chocado com o que ouviu, e, logo na sequência, a Record TV, que transmitia tudo ao vivo por meio da internet, decidiu tirar o programa do ar, surpreendendo as pessoas que acompanhavam tudo em tempo real.

A medida da Record em meio à uma polêmica declaração no reality show

“Pra mim, você abrir as pernas para alguém e não g*****, você está sendo estuprada”, disparou a filha de Oscar Maroni. A peoa continuou: “Ok, que não é estupro porque tem seu consentimento, mas mesmo assim. M****, c*****”.

Muitos peões olharam estupefatos Aritana, parecendo não acreditar naquilo que estava ocorrendo. Antes de Aritana continuar ou ainda que os demais peões dessem uma opinião sobre o assunto, o produto já tinha sido retirado do ar. As declarações acabaram ganhando grande espaço na internet. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »