Jackson anuncia reajuste salarial acima do piso nacional para profissionais da educação de Santa Rita

Por
1 Min

O prefeito de Santa Rita, Jackson, confirmou um reajuste salarial linear de 6,5% para os profissionais da educação do município, um percentual superior ao índice de 6,27% determinado pela legislação federal.

"Profissionais da educação: professores e todos que compõem o magistério de Santa Rita. O governo federal estipulou um reajuste de 6,27%, mas, junto com nossa equipe técnica, decidimos conceder um aumento linear de 6,5%, garantindo uma valorização acima do mínimo exigido pela lei", afirmou o prefeito.

Jackson reforçou seu compromisso com a categoria e destacou a importância de reconhecer o trabalho essencial dos educadores.

"Esse reajuste é uma forma de reconhecer o esforço e a dedicação de quem constrói o futuro da nossa cidade. Continuaremos trabalhando para valorizar cada vez mais nossos profissionais da educação. Contem sempre comigo!", declarou.

O anúncio reafirma a prioridade da gestão municipal em fortalecer a educação e garantir melhores condições para os trabalhadores do setor.


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.