Uma mulher de 68 anos foi agredida na portaria de sua casa por um motorista de aplicativo após uma corrida, na quarta-feira (29), no Rio de Janeiro. De acordo com a vítima, a agressão ocorreu porque ela estava comendo um biscoito dentro do veículo e acabou derrubando farelos no banco.
Maria de Fátima voltava de uma consulta médica para avaliar um quadro de pneumonia antes do incidente.
O caso foi registrado na delegacia de Copacabana. A Uber, empresa responsável pela corrida, informou em nota que baniu o motorista da plataforma e que está à disposição das autoridades para colaborar conforme a lei.