A artista voltou à avenida após 20 anos afastada do Carnaval e participou do ensaio técnico da Vai-Vai no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na noite do último sábado (18). Rosiane estava com o corpo pintado como parte de uma homenagem ao diretor e dramaturgo Zé Celso. Apesar de ter colocado o tapa-sexo antes do desfile, o acessório não permaneceu preso.
"Coloquei, mas caiu. Então fui sambando sem nada", contou Rosiane à revista Quem. Embora o episódio tenha causado preocupação na equipe, a dançarina lidou com a situação de forma descontraída, mostrando que o espetáculo deve continuar.