01/11/2017 às 23h41min - Atualizada em 01/11/2017 às 23h41min

Pesquisa mostra três truques poderosos para atingir o ponto G na hora do sexo

Show Diário
O ponto G é um assunto que sempre gera dúvidas. Se formos pensar na vagina como um relógio, essa região ficaria entre os ponteiros das 11h e 1h. Por isso, na coluna dessa semana, trago dois truques para você testar com o boy e garantir muitos estímulos para essa área!

Acerte o Alvo
Deite na cama e coloque um travesseiro embaixo do quadril, deixando-o mais elevado que o resto do corpo. Seu parceiro deve se ajoelhar pela sua frente para penetrá-la. Com isso, a glande do pênis baterá diretamente no ponto G.

Você no Comando
Com o parceiro deitado de costas, encaixe-se nele na posição de cowgirl — aqui também vale tentar a opção invertida. O truque é inclinar o corpo levemente para trás durante a penetração. Quando isso acontece, o contato do pênis é maior com a parte frontal da vagina.

Vem Cá
Você também pode conseguir esse estímulo com sexo oral. Sente-se em uma cadeira e peça para que o gato se ajoelhe em sua frente para estimular seu clitóris com a boca. Com o dedo indicador e o médio, ele deve penetrar a vagina, fazendo um movimento como se ele estivesse chamando alguém. Esse truque proporciona muito prazer para a mulher, garanto!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90