01/11/2017 às 23h11min - Atualizada em 01/11/2017 às 23h11min

Efraim afirma que DEM está de portas abertas para Veneziano

Blog do Gordinho
O presidente estadual do Democratas, Efraim Morais afirmou, na manhã desta terça-feira (31), que o partido está de portas abertas para receber o deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB), já que há tempos que o peemedebista tem dado sinais de que estaria insatisfeito com a legenda e com o tratamento recebido.

De acordo com Efraim, o convite para Veneziano foi feito e que o momento é de diálogo. “Não tenho a menor dúvida que é um grande nome e eu espero que nós possamos passar de um para dois deputados federais. Ainda não conversamos. Acho que temos que ter paciência para avançar nesse processo. O convite foi feito e eu acho que tanto Veneziano quanto o Democratas são simpáticos à tese. O deputado Veneziano e o deputado Efraim Filho já formam uma boa dupla na representação dos Democratas na Paraíba”, declarou.

Ele ainda reiterou que o Democratas teria espaço suficiente para eleger, no próximo ano, até quatro deputados federais, mas que o momento é de articulações para consolidar uma futura coligação e, sobretudo, paciência. “Podemos chegar até a quatro. Se ocorrer a filiação, Veneziano não será adversário de Efraim Filho e vice-versa. Nós, com certeza, vamos participar de uma coligação. O que eu posso imaginar, e acredito, é que os dois estarão eleitos pelos Democratas. Mas, se existe algo na política, essa coisa se chama paciência. Nós temos que definir os avanços, como devem acontecer. Independente de Veneziano vir para o partido, os Democratas pensa em compor a chapa majoritária em 2018”, alegou.

Para além das disputas proporcionais, Efraim garantiu que a legenda se manterá aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB), assim como de seu candidato na majoritária do próximo ano. “Nós temos o nosso posicionamento, o partido vai continuar com o governador Ricardo Coutinho. O partido também é simpático à candidatura do secretário João Azevêdo e vamos agora definir as coligações, tanto a estadual quanto a nível federal. Vamos primeiro ver quais são os times, quais são os jogadores e vamos ter paciência”, concluiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90