31/10/2017 às 12h46min - Atualizada em 31/10/2017 às 12h46min

PMJP convoca candidatos para segunda etapa da seleção de instrutores para oficinas

Secom/JP
A Prefeitura Municipal de João Pessoa divulgou na manhã desta terça-feira (31), a lista dos candidatos convocados para a segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado que prevê a contratação temporária de instrutores de oficinas profissionalizantes. As oficinas fazem parte do projeto de inserção social da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa (Semusb).
 
Estão sendo selecionados instrutores nas áreas de gastronomia/permacultura, serigrafia e percussão corporal com conhecimento e experiência comprovados nas respectivas áreas. Dez candidatos passarão pela segunda etapa da seleção, que consiste em uma entrevista. As entrevistas acontecem nos dias 6, 7 e 8 de novembro.
 
O resultado da entrevista individual será divulgado no dia 14 de novembro. Ainda de acordo com o cronograma presente no edital, a homologação do resultado final acontecerá no dia 30 de novembro.
 
Os instrutores selecionados realizarão oficinas em diversos cenários de práticas da Prefeitura Municipal de João Pessoa, como as Cozinhas Comunitárias, Centro POP, bem como outros serviços da rede socioassistencial e nos espaços comunitários da cidade.
 
As oficinas ocorrerão por tempo determinado, organizadas de acordo com a estruturação de cada oficina a ser realizada. A oficina de gastronomia/permacultura terá carga horária total de 200h/a, já a de serigrafia terá carga horária total de 174 h/a e a de percussão terá carga total de 100 h/a.
Confira a lista dos candidatos aprovados no link http://midi.as/sQ22


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90