Mãe confessa negligência na morte de bebê de dois meses

Por
1 Min

Mãe confessa negligência na morte de bebê de dois meses
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Uma mãe foi presa, na manhã desta segunda-feira (30), suspeita da morte do seu filho, um bebê de dois meses, que ocorreu no domingo (29).

A mulher teria bebido, e derrubado a criança enquanto o amamentava. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas não conseguiu salvar o bebê.


 A suspeita foi indiciada pelo crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar), pagou fiança e foi liberada. 


FONTE: Com WScom
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.