30/10/2017 às 09h13min - Atualizada em 30/10/2017 às 09h13min

Sem reação por parte da Segurança Pública, bandidos voltam a explodir caixas eletrônicos e arrombar agência dos Correios na Paraíba

Primeiras Notícias
Foto: Reprodução
Ação de criminosos resultam em duas explosões a caixa eletrônico e uma agência dos Correios violada, neste fim de semna, em três cidades paraibanas.

Em Campina grande, na madrugada desta segunda-feira (30), bandidos invadiram um posto de combustíveis, na rua Assis Chateaubiand, por volta das 3h e explodiram um caixa eletrônico existente no local. Na fuga, os acusados espalharam grampos para dificultar a perseguição da polícia.

Já em Lagoa Seca,  a polícia acredita que a quadrilha que agiu em Campina Grande durante a madrugada desta segunda-feira (30), foi a mesma que arrombou o cofre da agência dos Correios.

Na madrugada do domingo (29), um grupo invadiu a prefeitura da cidade de Condado, Sertão da Paraíba, e mandaram o caixa eltrônico de um banco pelos ares. Um veículo com placas de João pessoa foi abandonado próximo ao local e os suspeitos espalharam grampos pelo caminho.

Em nenhum dos casos a polícia identificou nenhum suspeito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90