VÍDEO: Modelo é expulsa de avião após gravar sexo com Kid Bengala no banheiro

Por
1 Min

A modelo Ester Muniz virou assunto nas redes sociais após revelar ter sido expulsa de um voo por gravar um vídeo adulto com o ator Kid Bengala no banheiro do avião. Em uma declaração nas redes, ela admitiu o ocorrido e ainda incentivou seus seguidores a assistir ao conteúdo.

“Sim, amor, é verdade, eu acabei gravando com o Kit Bengala dentro do avião. Tanto que a aeromoça pegou a gente fazendo coisas inapropriadas e expulsou a gente do avião. Eu super entendo, né? Mas acabou que o vídeo saiu bom, o negócio foi maravilhoso”, afirmou a modelo.


Segundo ela, o momento foi interrompido pela tripulação, que não permitiu que ambos continuassem no voo. “Foi tudo lá dentro, o avião”, completou, descrevendo a experiência como “incrível”.

O caso gerou polêmica entre internautas, com muitos questionando a segurança e as regras de conduta em voos comerciais. As companhias aéreas geralmente proíbem qualquer comportamento inadequado a bordo, especialmente envolvendo atos íntimos em espaços públicos.


FONTE: Portal Tucumã
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.