29/10/2017 às 17h02min - Atualizada em 29/10/2017 às 17h02min

Colunista antecipa demissão de apadrinhado de Vené da Embratur

Blog do Gordinho
A edição deste sábado (28) da Coluna do Estadão antecipa qual será a punição dada pelo Palácio do Planalto ao deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, depois da votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na última quarta-feira (25).

De acordo com a jornalista Andreza Matais, a ordem é para que o diretor de Inteligência e Promoção Turística da Embratur, Gilson Lira, indicação do paraibano, seja demitido na próxima segunda-feira (30).

Após a primeira denúncia da Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer, o PMDB suspendeu por 60 dias as funções partidárias dos deputados peemedebistas que votaram a favor da denúncia. Entre eles, o deputado federal paraibano Veneziano Vital do Rêgo.

Confira o que disse a jornalista na Coluna do Estadão:
Viver… O diretor de inteligência competitiva e promoção turística da Embratur, Gilson Lira, deve ser demitido por ordem do Palácio do Planalto na segunda-feira.

…para vingar. É uma retaliação por seu padrinho político, o deputado Veneziano Vital do Rego (PMDB-PB), ter votado pela abertura de processo contra Temer na primeira e na segunda denúncia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90