23/10/2017 às 08h49min - Atualizada em 23/10/2017 às 08h49min

Paraíba protagoniza mais um fim de semana banhado a sangue

Primeiras Notícias
Durante o final de semana, na Paraíba, a polícia contablizou dezenas de mortes entre os dias 21 e a madrugada deste dia 23 em várias regiões do Estado, incluindo Santa Rita, campeã de homicídios na grande João Pessoa.

O derramamento de sangue começou na sexta-feira (20) com o assassinato de um jovem na praça do chafariz, bairro Tibiri II, em Santa Rita.

Já durante a madrugada um homem foi executado a tiros próximo de uma igreja na cidade de Pombal, sertão da Paraíba.

Voltando para capital, João Pessoa, um tiroteio no Bairro das Industrias deixa o saldo de uma mulher morta e outra ferida.

Na manhã do sábado (21), a polícia recebeu um informe e cosntatou mais um assassinato em Santa Rita, no Alto das Populares, um jovem foi surpreendido e morto no momento em que consumia drogas com outras pessoas.

Na cidade de Alcantil, Agreste paraibano, uma discurssão seguida de briga entre dois primos termina em homicídio, o suspeito fugiu após cometer o crime.

Em Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba, um ex-presidiário estava sentado numa praça quando algozes chegaram numa moto preta e o mataram com vários tiros.

No Brejo paraibano, na cidade de Alagoinha, um homem foi morto a tiros enquanto estava na mesa de um bar por desconhecidos.

Em Santa Rita, novamente, um ex-presidiário foi assassinado por condutores de um veículo não identificado na noite do último sábado (21) no Alto das Populares. Testemunhas informaram que o homem foi vítima do 'cheiro do queijo'.

Também na noite do sábado (21), uma travesti foi perseguida e morta a tiros por um cliente, que fugiu em seguida sem deixar pistas.

Na manhã do Domingo (22) uma mulher foi morta a tiros após ser surpreendida por suspeitos numa moto, na cidade São Bento, sertão da Paraíba.

No Cariri, na cidade de Monteiro, um jovem morreu vítima de vários disparos por desconhecidos numa moto na tarde do domingo (22) em via pública.

E na madrugada de hoje (23) a polícia recbeu a informação e ao checar encontrou um corpo do sexo masculino com disparos na cabeça, no bairro funcionários I, em João Pessoa.

Uma mulher sequestrada durante a noite de ontem (22) no bairro da Indústrias, em João Pessoa, foi encontrada morta com cinco disparos na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa também durante a madrugada de hoje (23).

Vale a pena ressaltar que o número de homicídios na Paraíba já passa de 1000, faltando menos de dois meses para 2018.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90