Homem é perseguido e executado a tiros ao sair de UPA - VEJA NO VÍDEO

Por
1 Min

Na noite deste domingo (22), Tailan de Albuquerque Barros, foi executado a tiros na Avenida Torquato Tapajós, na zona norte de Manaus. A vítima, que estava em uma motocicleta, havia saído de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e seguia em direção à sua casa quando foi alvejada a tiros. Via CM7

O crime ocorreu em frente ao condomínio Forest Hill, por volta das 19:40. Segundo testemunhas, um carro se aproximou de Tailan e, em questão de segundos, os ocupantes começaram a disparar contra ele. Diversos tiros foram ouvidos e o motociclista não teve chance de reagir, caindo morto no local. 


Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram o óbito da vítima. Ainda não se sabe o que motivou o crime, mas a Polícia Civil já iniciou as investigações e deve analisar imagens de câmeras de segurança da região para identificar os suspeitos, que fugiram após o ataque. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. 

  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.