16/01/2017 às 13h12min - Atualizada em 16/01/2017 às 13h12min

Lagoa Shopping é inaugurado no centro de João Pessoa

WScom
Foi inaugurado, na manhã desta segunda-feira (16), o Lagoa Shopping, empreendimento localizado ao lado do Parque da Lagoa e que tem a estimativa de geração de mais de mil empregos. A inauguração contou com os idealizadores do projeto e lideranças políticas da cidade.

“Este projeto foi pensado diante de um período de tantas dificuldades enfrentadas pelo País porque vimos uma oportunidade de mercado a partir do momento que o prefeito Luciano Cartaxo inaugurou o Parque Lagoa. E não ter medo de enfrentar desafios é fundamental. Agora dizemos que o shopping está dentro da Lagoa e oferece um verdadeiro parque para os seus clientes”, declarou o empresário Ricardo Paulo de Oliveira, responsável pelo empreendimento.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, foi um dos presentes na inauguração do shopping. Cartaxo comentou:

“A implantação deste shopping demonstra que quando a Prefeitura faz os investimentos necessários no Centro Histórico, no caso o Novo Parque da Lagoa, permite que o empresariado também aposte no Centro da nossa cidade. Nosso objetivo é que o Centro volte a ter condição de polo turístico, cultural e econômico muito forte. Os investimentos que temos feito permitem à iniciativa privada chegar mais perto e abrir um empreendimento como este, unindo o lazer com a atividade comercial”, destacou.

O Lagoa Shopping fica localizado no antigo prédio da Esplanada, em uma região que tem um fluxo médio diário de 150 mil pessoas. Ele conta com 6.000 m2, escada rolante e elevador e disponibiliza três pisos de lojas multifuncionais e praça de alimentação panorâmica, além de uma policlínica, prestação de serviços e segurança humana e eletrônica.

Além de Luciano Cartaxo, participaram da inauguração do Lagoa Shopping, o presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo, e secretários da Prefeitura, como Cássio Andrade, Lúcius Fabiani e Graco Terceiro Neto. Além deles, o ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90