VÍDEO FORTE: homem é executado com mais de 10 tiros e, segundos depois, tem o celular furtado

Por
1 Min

Rio - Um homem, de 40 anos, foi executado com mais de 10 tiros na noite desta quinta-feira (11), em Marechal Hermes, na Zona Oeste do Rio. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança da Rua General Oswaldo Cordeiro de Farias. Segundos após, as imagens mostram um outro homem, em situação de rua, furtando o celular da vítima, já sem vida no chão. 

Nas imagens da câmera é possível ver o momento em que o homem está parado na calçada, quando um carro passa por ele. Segundos depois, o mesmo veículo dá ré, a janela do banco de trás abaixa e o assassino efetua mais de 10 disparos contra a vítima.


Assista ao vídeo:


FONTE: O Dia
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.