11/10/2017 às 08h03min - Atualizada em 11/10/2017 às 08h03min

Idoso ateia fogo na genitália da esposa enquanto ela dormia

G1
Mulher está internada no Hospital Geral do Estado, em Salvador (Foto: Juliana Cavalcante / TV Bahia)
Uma mulher de 59 anos teve o corpo incendiado pelo marido no bairro de Sussuarana, em Salvador, no final da noite de segunda-feira (9), por volta das 23h30. De acordo com a delegada Heleneci Nascimento, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam/Brotas), Maria da Conceição Alves Santos teve 50% do corpo queimado e se encontra em estado grave no Hospital Geral do Estado.

Ainda segundo a delegada, informações preliminares apontam que a vítima estava dormindo quando o agressor jogou álcool sobre o corpo dela e depois ateou fogo. A delegada Heleneci Nascimento diz que a região genital da vítima foi uma das mais afetadas.

 
No Dia Nacional de Luta contra a Violência à Mulher, infelizmente temos que falar sobre um caso como esse”, lamenta Heleneci.

Olegário Pereira dos Santos, de 67 anos, teve a prisão preventiva decretada e já foi encaminhado para o presídio da Mata Escura. A delegada diz que ele confessou o crime em depoimento, mas que negou que a vítima estivesse dormindo. A possível motivação ainda é desconhecida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90