16/01/2017 às 08h20min - Atualizada em 16/01/2017 às 08h20min

Homem é fuzilado enquanto dirigia em João Pessoa

WScom
Um homem foi assassinado a tiros dentro de um carro na noite desse domingo, 15, na Rua Henrique Ruffo, no bairro 13 de maio, em João Pessoa.

De acordo com as informações preliminares, no veiculo estavam cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que emparelhou com o veiculo e o carona efetuou vários disparos no condutor do veiculo.

A vitima perdeu o controle do carro e parou na calçada vindo a òbito no local. Não há informações sobre o paradeiro dos outros ocupantes, no entanto, a policia já está de posse de imagens de câmeras de segurança, onde mostra os dois homens e as duas mulheres indo embora após o veiculo parar.

A vitima foi identificada como sendo, Nelson Paulino, trabalhava como motorista alternativo e morava na Rua Bom Jesus, no bairro do Rangel. O delegado de homicídios Paulo Josafá, deu inicio as investigações, para localizar os suspeitos do crime, bem como os dois casais que possivelmente seriam passageiros da vitima.



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90