30/06/2024 às 06h48min - Atualizada em 30/06/2024 às 06h48min

Vaza vídeo de carcereira brasileira fazendo sexo com prisioneiro dentro de cela

Marie Claire
Um vídeo mostrando uma guarda do presídio HMP Wandsworth, na Inglaterra, fazendo sexo com um presidiário vazou recentemente na web e fez com que a profissional passasse a ser investigada pela Polícia Metropolitana. Portais britânicos revelaram que a mulher em questão se trata de Linda de Sousa Abreu, uma modelo brasileira de 31 anos, conhecida pelo seu perfil no OnlyFans, que é casada e já estrelou documentário sobre ménage.

Abreu adotava outros nomes nos seus perfis de entretenimento adulto, como "La Madre" e "Linda da sala de jogos". Ela e seu marido, o lutador de MMA Nathan Richardson, de 29 anos, cobravam uma assinatura de US$ 10 por mês por vídeos e fotos sensuais do casal.

Eles estão juntos há nove anos, mas há apenas 3 decidiram abrir o relacionamento. Juntos, os dois estrelaram o programa "Open House: The Great Sex Experiment", do Channel 4. O reality show mostrava "casais experimentais" explorando a "não monogamia consensual", com diversos outros participantes. Lá, participou de uma orgia com 15 pessoas, que fez um grande sucesso.

Irmã de Linda opina sobre vida sexual e profissional da guarda

Em entrevista ao MailOnline, a irmã de Linda, Andreina, revelou que alertou à modelo para que a mesma não misturasse seu estilo de vida pessoal com seu trabalho. Agora, ela estaria "sofre as consequências" disso.

A personal trainer também contou que precisou bloquear fãs da sua irmã das suas redes sociais após a notícia em questão viralizar. Atualmente, os perfis de Linda desapareceram das redes sociais.

"Ela é uma swinger. Ela estava em um programa do Channel Four chamado 'Open House'. Eu nunca vi isso. Não é o tipo de coisa que eu assistiria com minha irmã mais nova", admitiu.

Saiba mais sobre o caso

A Polícia Metropolitana segue investigando Linda por má conduta em um cargo público. A instituição se pronunciou a respeito, alegando: "Uma investigação policial foi lançada em 28 de junho depois que os policiais tomaram conhecimento de um vídeo supostamente filmado dentro do HMP Wandsworth. Uma mulher foi presa por suspeita de má conduta em cargo público em 28 de junho. Ela foi levada sob custódia policial".

"As investigações continuam. Continuamos em contato direto com o Ministério da Justiça", declarou em comunicado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90