IMAGEM FORTÍSSIMA: Motorista sai quase ileso após ter carro esmagado por caminhão na BR-230 - VÍDEO

Por
2 Min

Um motorista saiu ileso de um acidente em que o carro dele ficou completamente destruído após ser atingido por um caminhão, no início da manhã deste sábado (22), na BR-230, em Juazeirinho, no interior da Paraíba. O homem dirigia sozinho e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que precisou tirá-lo de dentro das ferragens.

O acidente aconteceu por volta das 5h30, na altura do km 233, no sentido Juazeirinho-Campina Grande. O motorista, conhecido como Vovô, mora em Soledade e trabalha como pedreiro. Ele estava indo para casa no momento da colisão.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local da ocorrência, mas não informou qual teria sido a possível causa do acidente. Uma perícia deve ser realizada para determinar o que levou a colisão.

Até por volta das 7h, o trânsito permanecia lento no trecho, que teve uma das faixas interditada por causa da operação de remoção do motorista de dentro do carro. A PRF esteve no local para dar orientação aos motoristas até a retirada dos veículos.


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »