09/10/2017 às 12h41min - Atualizada em 09/10/2017 às 12h41min

Algozes deixam recado em bilhete ao lado de jovem executado a tiros: ‘tarado de criança tem vez não’

Paraíba,com
Foto: Reprodução/Whatsapp
Um homem foi assassinado a tiros dentro da própria casa na manhã desta segunda-feira (09) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Os criminosos invadiram a casa e executaram a vítima com tiros na cabeça. No local ficou um bilhete insinuando que a pessoa assassinada seria estuprador de crianças.
 
“Tarado de criança tem vez não, o certo é o certo e o errado é cobrado. Passou mal”, dizia o recado deixado no local, apesar de não haver indícios de quem a vítima tenha cometido tal crime.

Com medo de sofrer represálias a comunidade não fala nada sobre o caso. A única referência da vítima é que ele morava no local há cerca de três meses.

No último dia 2, um caso parecido foi registrado no Colinas do Sul. De acordo com a polícia, o chaveiro Afonso Sabino Júnior, de 30 anos, estava em casa quando recebeu uma ligação e saiu para fazer um serviço e não voltou mais. Na tarde desta segunda-feira, ele foi encontrado morto.

De acordo com a perícia feita no local, o corpo apresentava marcas de tiro e golpes de faca. A poucos do local do crime, a polícia encontrou uma moto preta que pertencia a vítima.

Também foram encontrados dois bilhetes ao lado do Corpo. Um diz que “Estuprou criança morreu” e no outro: “Estuprador Tarado é daquele modelo”.

A esposa do chaveiro, que não foi identificada pela polícia, negou porém que o marido tenha envolvimento com crimes sexuais. Ela garantiu que ele tratava bem as filhas e o filho dela, do seu primeiro casamento.

O delegado Pedro Ivo, responsável pelas investigações, acredita que, pela violência do assassinato, deve se tratar de um caso de vingança.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90