12/05/2024 às 07h23min - Atualizada em 12/05/2024 às 07h23min

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA: Idoso atira e mata o próprio filho após desentendimento em condomínio

Portal Tucumã
Daniel Araujo Torres, de 44 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (11), pelo seu próprio pai, de 71 anos, durante uma confusão familiar em um Condomínio, localizado na Avenida Alameda Cosme Ferreira, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações da polícia, o pai relatou que atirou no filho para defender o neto, que havia sido ameaçado por Daniel. Em meio a discussão, a vítima foi atingida com dois tiros disparados pelo pai.

Daniel chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, contudo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Ainda conforme as informações, o pai teve um mal-estar e precisou receber atendimento no SPA do Coroado, na zona Leste da capital amazonense.

A polícia encontrou no local do crime um revólver calibre 38, contendo quatro munições intactas e duas deflagradas. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde permanece em investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90