16/01/2017 às 07h39min - Atualizada em 16/01/2017 às 07h39min

Lira se encontra com deputado para fortalecer corrente em apoio a Ricardo Coutinho

ClickPB
Walla Santos
O deputado estadual Jullys Roberto (PMDB) poderá ser o próximo cooptado pelo senador Raimundo Lira (PMDB) para fortalecer a dissidência dentro do partido. Nesta segunda-feira (16) está agendada uma reunião entre os dois para estreitar os laços em torno do apoio ao PSB.

Jullys já adiantou que só manifestará algum posicionamento em relação à divergência partidária após o encontro com o senador. O deputado estadual já mantém um posicionamento de apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia.

Raimundo Lira tem se encontrado com colegas de partido buscando um compromisso com a corrente que pretende retomar a aliança com o governador Ricardo Coutinho em 2018. Na última semana estiveram reunidos o senador Raimundo Lira e os deputados federais André Amaral, Veneziano Vital e Hugo Motta, além do deputado estadual Nabor Wanderley.

Depois disso, prosseguindo com as articulações para fortalecer a corrente partidária, Raimundo Lira se reuniu também com o deputado estadual Ricardo Marcelo.

O senador José Maranhão, presidente do diretório estadual do partido, afirmou durante a semana que pretende reunir a executiva para discutir essa dissidência. Jullys Roberto afirmou que ainda aguarda a confirmação da reunião pela Executiva.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90