17/04/2024 às 15h32min - Atualizada em 17/04/2024 às 15h32min

'LINDA DE MORRER': Novinha envolvida com o tráfico é crivada de bala dentro de salão de beleza: VÍDEO FORTE

Uma tentativa de homicídio foi constatada no final da tarde desta segunda-feira (15) na cidade de Quixada, no Ceará. O crime ocorreu exatamente na Rua Dom Lucas, no bairro Campo Velho, no momento em que a vítima Antonia Gleiciara Dias Sousa, 24 anos, estava fazendo procedimento de beleza em um salão de beleza. Via CM7

Gleiciara estava no salão fazendo quando foi surpreendida pelos criminosos, que sacaram a arma de fogo e dispararam. Ela não teve chances de defesa e mesmo baleada ainda tentou correr, mas caiu em uma calçada. Populares acionaram a Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu que fez o socorro a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

A mulher recebeu liberdade no último dia 4 de abril, após ser condenada a quatro anos por crime de tráfico de drogas, mas em razão ter ficado mais de um ano presa, o juiz criminal da Comarca de Juazeiro do Norte fixou o regime aberto e determinou o alvará de soltura. Na época, ela foi presa transportando drogas de Juazeiro para Quixadá.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado, mas imagens de um vídeo que circula nas redes sociais mostram a calcada com bastante sangue.

Os autores ainda não foram presos. A Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixadá deverá instaurar Inquérito policial para apurar o caso.

Veja vídeo: 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90