17/04/2024 às 07h38min - Atualizada em 17/04/2024 às 07h38min

‘DURO DE MATAR': Homem sobrevive a dois atropelamentos, um tiro no rosto e entra em luta corporal com algozes -VEJA O VÍDEO

Portal Tucumã
Um homem de 22 anos foi atropelado duas vezes, baleado, e ainda assim, sobreviveu a uma tentativa de homicídio ocorrida na última segunda-feira (15). O caso ocorreu em Foz do Iguaçu, no Paraná, e foi registrada em vídeo. As imagens são impressionantes, bem como o fato da vítima ter saído ilesa do crime.

O vídeo começa mostrando o momento em que o jovem é atingido por um Fox preto. Em seguida, o veículo retorna e atropela novamente a vítima, arremessando-a violentamente ao ar. Dois indivíduos armados saem do carro e disparam contra o homem.

Apesar de ser baleado na boca, a bala foi detida em seu pescoço, mantendo o homem vivo. O jovem então começa uma briga com seus executores, desesperado para fugir.

Apesar do ataque brutal, o jovem saiu apenas com uma fratura no braço e um ferimento na boca resultante do disparo de arma de fogo. Inicialmente, os agressores estavam armados com uma pistola e um fuzil.

Não há maiores informações sobre o estado atual da vítima, ou os agressores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90