17/04/2024 às 06h55min - Atualizada em 17/04/2024 às 06h55min

BIZARRO. Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil em banco - VÍDEO FORTE

Reprodução/Redes sociais
Um vídeo que tem circulado nas redes sociais nesta terça-feira (16), tem causado repulsa em quem assiste. Uma mulher identificada como Érika de Souza Vieira Nunes foi flagrada em uma agência bancária no Rio de Janeiro tentando sacar o empréstimo de R$ 17 mil com o tio morto em uma cadeira de rodas.

De acordo com testemunhas, os funcionários do banco suspeitaram da atitude da mulher, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e contataram que o homem na cadeira de rodas, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto há algumas horas.

Érika foi encaminhada para uma delegacia na tarde desta terça (16). “Ela tentou simular que ele fizesse a assinatura. Ele já entrou morto no banco”, explica o delegado que registou o caso, Fábio Luiz.

O vídeo feito pelas atendentes do banco mostra toda uma conversa entre Érika e o cadáver do tio. “Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer eu faço”, diz Vieira.

A polícia vai apurar para saber se o homem morto é mesmo parente da mulher.

VEJA VÍDEO 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90