16/04/2024 às 08h41min - Atualizada em 16/04/2024 às 08h41min

'CHURRASCO DA MORTE': Grupo encapuzado, invade casa, promove tiroteio, mata 1 e deixa cinco feridos - VÍDEOS FORTES

Uma festa foi interrompida por um tiroteio em Bento Ribeiro, na zona norte do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (13). Cinco convidados ficaram feridos na ação. Um deles morreu – foi identificado como Wilson Henrique Porto. Via CM7

Imagens mostram o momento em que os criminosos descem do carro, com os rostos cobertos e armas em punho. A ação é rápida, dura apenas alguns segundos.

O circuito interno do espaço em que o evento acontecia mostra o momento em que criminosos armados invadem o espaço. Eles não anunciam assalto. Parecem procurar por alguém que estaria no evento e atiram contra frequentadores do local.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos são ligados ao crime organizado na Comunidade da Chacrinha. Entre os cinco feridos, levados para o Hospital Estadual Carlos Chagas, havia um PM, que estava desarmado no momento do ataque. Além disso, um dos baleados possui registro de colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC). Ele estava com uma arma e chegou a trocar tiros com os criminosos.

Durante a troca de tiros, dois dos homens que invadiram o evento também foram baleados, mas conseguiram fugir, junto com os outros três suspeitos. Horas mais tarde, um dos criminosos deu entrada também no Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu.

“Cabe ressaltar que o ataque aconteceu motivado por criminosos responsáveis pela maioria das tentativas de expansão do domínio territorial no Rio de Janeiro”, escreveu a PM em nota.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.

Veja vídeos: 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90