15/04/2024 às 07h02min - Atualizada em 15/04/2024 às 07h02min

‘FALA COMIGO, MEU AMOR’: Homem é morto a tiros ao defender a esposa enquanto bebia em bar: VÍDEO FORTE

Na madrugada deste domingo (14), um homem identificado como Erick de Souza Lima, de 29 anos, foi assassinado no bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital amazonense. De acordo com informações, a vítima estava no bar Esquina do Litrão, localizado na rua Ibicaré, em companhia da esposa. Via CM7

Na ocasião, o proprietário do estabelecimento teria tratado mal a mulher, e Erick decidiu tirar satisfação. Os homens, então, entraram em uma discussão tão violenta que o dono do bar pegou sua arma e efetuou cerca de cinco disparos contra Erick.

A vítima tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e caiu morto na frente da esposa. Vídeos divulgados em aplicativos de mensagens instantâneas mostram o desespero da mulher, que aparece aos gritos e se agarra ao corpo do marido encharcado de sangue.

Cenas fortes: 

Ainda no registro, a mulher acusa um morador da região como autor dos disparos, batendo no portão de sua casa e prometendo vingança. “Foi o filha da puta dessa casa aqui que atirou nele! Eu vou matar esse desgraçado”.

“Tu pode escapar de um tiro, desgraçado! mas tu não vai escapar de uma cadeia”, grita ela, em meio a dor da perda tão repentina e brutal.

Até o momento, não há informações sobre as motivações por trás da execução de Erick, nem a identidade do suspeito. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).

O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca esclarecer os detalhes desse ato violento que chocou a comunidade local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90