14/04/2024 às 13h58min - Atualizada em 14/04/2024 às 13h58min

VÍDEO. PM é alvo de assalto a caminho do trabalho e mata ladrão; veja

Metrópoles
Um policial militar reagiu e matou um criminoso durante uma tentativa de assalto, por volta das 4h50 deste sábado (13/4), em São Vicente, litoral de São Paulo. Outro bandido conseguiu fugir.

A abordagem feita pela dupla de ladrões, quando o PM aguardava a abertura de um semáforo, foi registrada por uma câmera de monitoramento.

As imagens mostram que os criminosos saem do meio de uma área de mata, às margens da Avenida Tupiniquins, sobre a Ponte Pênsil, e se aproximam do veículo do policial, abaixados para não serem vistos pela vítima. Ambos, então, anunciam o roubo e, em seguida, saem correndo sem levar nada. Toda a ação dura pouco mais de 20 segundos.

O setor de Comunicação Social da PM afirmou ao Metrópoles, por telefone, que o policial teria reagido ao assalto, ferindo um dos assaltantes. O policial, acrescentou a corporação, estava a caminho do trabalho.

Logo após reagir à abordagem dos bandidos, ocorrida na área do 39º Batalhão, o PM solicitou apoio. Um dos homens que supostamente o abordou foi encontrado, já morto, no meio da área de vegetação de onde teria saído instantes antes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90