13/04/2024 às 07h56min - Atualizada em 13/04/2024 às 07h56min

VÍDEO CHOCANTE: Mulher baleada com tiros na cabeça foi surpreendida pelos algozes na porta de casa

Portal Tucumã
Na noite desta quinta-feira (11), uma mulher, Antônia Lemos Rodrigues, de 41 anos, foi alvejada com dois tiros na cabeça na rua Maquaré, localizada na comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu rapidamente a vítima. As câmeras de segurança da região capturaram o momento brutal em vídeo, fornecendo evidências cruciais para a investigação policial.

Veja o vídeo

Nas imagens, é possível observar um pistoleiro, ainda não identificado, caminhando pela rua com um homem rendido a frente. Ele se aproxima da mulher, que estava sentada em uma cadeira na beira da calçada, e realiza dois disparos que atingem a cabeça dela. Após o crime, o atirador foge rapidamente do local.

A mulher foi levada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas logo transferida para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio em estado grave, lutando pela vida após o ataque. Enquanto isso, a polícia civil do Amazonas já está empenhada na investigação do caso, buscando identificar e capturar o responsável por esse ato hediondo.

Até o momento, o suspeito segue foragido e a população lamenta mais um caso de violência em Manaus. Mais informações em instantes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90